Vamos Tonificar o Abs em casa

Olá borboletas,
Hoje eu encontrei esse treininho de abs e resolvi fazer,e realmente achei que "pegou legal " mas nada 
impossível de ser feito,Vamos tentar??
Você não vai precisar de nada, apenas o peso do seu corpinho e equilíbrio e força de vontade.

"Se o Gif não estiver funcionando click em cima que eles abrem e funcionam ok"
Treino:Tumblr/


Faça cada exercícios entre 10 e 24 repetições. Eu fiz assim
Cada exercício eu tentei fazer o máximo que consegui em 30 segundos
e descansei entre cada exercício 10 segundos.

Eai quem já treino o Abs hoje??

1 comentários:

Yara Sousa disse...

Como assim Brasil um conteudo desses e eu perdendo? Adorei estou seguindo curti a página e tudo o mais, quero emagrecer né? vamos ver se eu consigo!
Boa noite! Fica com Deus
yarasousa.blogspot.com.br/