Resumo do que eu comi nos dias 20/05 e 21/05


Olá borboletas,
Hoje eu vou deixar o resumo do que eu comi nos dias 20/05 e dia 21/05
lembrando que eu não tenho uma alimentação nada saudável.
Quando eu fiz esse blog eu o criei pensando em deixar registrado todos os meus
erros alimentares quanto os meu acertos,por favor nada de me julgar.....
Estou aprendendo novas receitas e com isso vou mudar a minha alimentação.



Vale lembrar que não menti em nada,tudo o que eu consumi eu detalho.
vou colocar as fotos do meus tempos de treino do dia 20/05 e 21/05
Estou fazendo esse treino ~>  Review "Extreme Shed&Shred"



















Bom como eu já havia dito eu não sou exemplo e tenho muito o que mudar,meu sonho e deixar as marmitinhas feitas na geladeira..... Um dia eu chego e vou falar sobre como e muito prático e rápido deixar tudo feitinho em casa.
Bom por enquanto é isso.

Beijooos e bons treinos!

0 comentários: