Resultado dos primeiros 5 dias do Banish Fat Boost Metabolism by Jillian Michaels


Olá Borboletas,
Como prometido hoje eu to aqui pra mostrar o meu resultado em 5 dias....
Como comentei no Facebook eu não faço dieta então eu tentei fazer só o exercício.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa....


Eu esqueci de comentar que estou a 5 dias de ficar "naqueles dias" estou um pouco mais inchada e teve feriado no dia 1 de maio eu fui a uma confraternização com amigos e comi muito kkk e ainda trouxe uma quentinha hahaha regada de bolo de cenoura com chocolate e pão de queijo.Eu resisti ao bolo (marido devorou) mas os pães de queijo eu não consegui resistir....
Bom eu sempre me boicotando.To mega feliz com o resultado....

Eai o que acharam da mudança? Quem está fazendo?
A cada aula terminada eu quase saiu de cadeiras rodas a Jillian e realmente um rolo compressor 
Eu pretendo continuar a faze-lo na semana que vem e vou fazer uma dieta melhor.
Ai vamos comparar os resultados. combinado??



Beijoos borboletinhas e bons Treinos!

0 comentários: