Cardio Kickbox ( the biggest loser) By Jillian Michaels



Olá borboletas eu achei esse treino da minha diva Jillian Michaels serio gente eu amo os treinos dela e sim vejo resultado em meu corpo.
Esse treino é um Cardio(aeróbico) com  Kickbox,o treino dura 25 minutos.
Mas não pense que porque e pouco tempo que vai ser fácil,porque sim ela acaba com você,Reparem que no fim do vídeo até a Jillian está descabelada kkkk.



Borboletas esse vídeo não é meu e portanto,caso ele saia do ar a culpa não e minha.
Vamos ao que diz a descrição do treino na capa do DVD ( em uma tradução bem simples ok).

Cardio kickbox é um exercício aeróbico de alta intensidade,foi projetado para mate-lo em movimento e com isso aumentar as suas capacidades de queima de gordura,E com isso ele dá uma folga ao seus músculos,por causa dos treinos de musculação.
Jillian recomenda fazer esse treino uma vez por semana,de preferência no meio da semana para quebrar o seu programa de exercício regular(uma folguinha aos músculos).

Eu fiz ele no sábado e no domingo,Eu curti pra caramba e quem mais vai tentar??
vou tentar começar a postar fotos do meu treino em casa. Não prometo,porque aqui em casa o espaço e muito limitado.


Beijooos e bons treinos!!

0 comentários: