Abdominal Victoria Secret Model by blogilates



Olá borboletinhas,
hoje eu vi esse treino em um blog que eu acompanho a muito tempo. e Sim o que me chamou atenção logo de cara claro,foi o fato de ser sobre a Victoria Secret Model,o blogilates e muito divertido,Eu venho postando alguns treinos dela aqui no blog.
Não ganho nada para isso apenas curto os treinos e confio na treinadora.
Eu confesso que não foi fácil fazer esse treino,nós últimos eu pulei e nem sempre consegui fazer no total que pedia as repetições #Shameme
Mas você pode adicionar ao seu treino ou até mesmo com esses dias frios em São Paulo e você ficar na preguiça de ir na academia,você não vai ficar parada em casa né.
Vamos levantar e mexer o corpinho,lembre-se "Cada dia de treino é um dia a menos para a realização do seu corpo perfeito."


Beijoos

Bons Treinos!

0 comentários: