Pancakes Natural

Foto/Receita:Blogilates.com

Olá borboletinhas,
Hoje eu venho com essa receita que eu encontrei no blogilates.
Eu não curto banana e quando resolvi mudar o meu estilo de vida
eu disse que iria começar a comer tudo que me fizesse bem e eu não
gostava.
Então eu achei essa receita e achei perfeita. Vamos aos ingredientes.

Ingredientes:

1 Banana Madura
2 Ovos inteiros

Modo de preparo:

Em uma tigela amasse muito bem a banana e adicione os 2 ovos logo em seguida e misture bem.Certifique-se que as bananas estão bem amassadas
para não ficar com pedaços no seu pancake.
Em seguida coloque uma colher de chá de azeite em uma frigideira com anti aderente,E com ajuda de uma colher adicione a massa que você fez na frigideira e deixe de cada lado + ou - 10-20 segundos de cada lado. 
E agora e só comer o seu pancake,eu coloco morangos e um colher de mel por cima e fica uma delícia.

Então e o não uma delícia?? Quem fizer volta aqui pra comentar.
Seu café da manhã vai ser perfeito com muita proteína e nenhum carboidratos,sem glutén  e baixíssima calória e muito saboroso.


Beijooos e bons treinos!!!

0 comentários: