O Resumo do que eu comi ontem

Olá borboletas,
vou contar um pouco do que eu comi ao longo do dia....Peço desculpas pois eu esqueci
de tirar foto.
Borboletas como eu avisei eu não estou fazendo uma dieta regrada,eu continuo comendo de tudo,porem
diminui as quantidades,porque se eu me restringir demais eu paro no meio do caminho.



Acordei as 08:30 hrs
Comi: 1 fatia de pão de forma ( qualitá).
meio copo (americano) de pepsi (momento vergonha vicio master).
com margarina (Doriana).









12:00 hrs
Almocei: 2 colheres (sopa) de arroz branco
1 Posta de Cação empanado pequeno (palma da minha mão).
1 Copo de Pepsi.







 18:30 hrs
Comi : 1 Pão de leite .
com margarina Doriana (pouca).
1 Copo de Pepsi.






 Comi a mesma comida do Almoço.










Bom foi isso que eu comi,Eu sei que preciso tirar o refrigerante,mas com fé em Deus eu vou me livrar desse vicio.
Mas eu não quis mentir,por isso falei do refrigerante.

As 16:30 Eu fiz o meu treino Banish Fat Boost Metabolism by Jillian Michaels. Estou no segundo dia.
Que mais está fazendo o treino??conta aqui nós comentários.



Beijooos e bons treinos.


0 comentários: