Hambúrguer de palmito


Olá Borboletinhas,
Hoje eu venho com mais uma receitinha fit....
Bom eu particularmente não curto hambúrguer de palmito,então como
o blog e feito para todas....Eu vou postar esse achado da net.
Ficou com uma cara ótima fiquei até com vontade de provar?
huuum quem sabe não tento,Quem fizer ou já tiver comido comenta e
me diz o que achou.
Beijos



Hambúrguer de palmito
Ingredientes 1 1/2 xíc. (chá) de palmito picado 2 pimentões vermelhos picados 1 col. (sopa) de salsa fresca picada 2 col. (sopa) de cebola picada 1 col. (sopa) de mostarda 1 col. (chá) de alho picado 2 col. (sopa) farinha de rosca 1 ovo Sal e pimenta-do-reino a gosto





Modo de fazer Em uma tigela, misture bem todos os Ingredientes até formar uma massa homogênea. Divida em quatro partes, molde os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos. Asse em forno médio preaquecido até dourar. Sirva com salada de folhas verdes e tomate-cereja (ou com outra salada de sua preferência).


Rende: 3 porções Calorias por porção: 97



Foto/Receita: site Boa Forma

0 comentários: