Banish Fat Boost Metabolism By Jillian Michaels(Minha experiencia)


Se você quer ficar parecendo que levou uma surra esse e o treino,Jillian Michaels leva você ao seu máximo de sua forma física.
Esse treino e e para banir a sua gordura e acelerar o seu metabolismo Ou seja ele vai te moer e você vai se sentir como se um caminhão tivesse te atropelado,mas ele e muito perfeito para quem deseja emagrecer,é um treino de 40min,puxado mas recompensador(pelas fotos que vi na net,estou relatando o meu primeiro dia de treino.).
Durante esses 40 minutos de treino Jillian vai te levar a disparar o seu metabolismo para que você possa queimar gordura e desenvolver massa magra,com um abs esculpido e forte.
Li pela net relatos de pessoas que chegaram a perder 5 kilos em uma semana junto com uma Dieta balanceada.
Eu comecei hoje,e pretendo fazer uma semana completa,Vou deixar aqui em baixo as minhas medidas e peso,e vamos confrontar na sexta-feira.


Aiii que medo,Detalhe eu não faço uma dieta especial,vou tentar só com os treinos,e vamos ver no que vai dar. Foco,força e fé.
Eu baixei o treino na net,mas por questões obvias não pasto o link aqui,mas qualquer dúvida me manda um e-mail.: diariocorposarado@gmail.com   Mas joga no google que aparece vários links #ficaadica.

Bom vou contando pra vocês o que eu achei desse treino...

Eai você já conhece esse treino?o que achou?? Vamos fazer comigo?


Beijos e bons treinos!

0 comentários: